Vantagens de comprar imóvel em Cachoeira do Bom Jesus


Sabe aqueles lugares que dão vontade ficar, ficar e ficar mais um pouco depois que você conhece? É exatamente assim que a Cachoeira do Bom Jesus faz você se sentir depois de uma estadia na região.

A região é um refúgio da vida agitada do dia-a-dia. Para quem está em busca de um local com muita tranquilidade e próximo das praias, Cachoeira do Bom Jesus é certamente uma das melhores opções de Florianópolis para se morar.

Localização

O bairro de Cachoeira do Bom Jesus está localizado ao norte da ilha de Florianópolis, entre Canasvieiras e Ponta das Canas. Ficando a 30 km do centro, para chegar até lá basta seguir pela rodovia SC-401 em direção a Canasvieiras e seguir as sinalizações do caminho. É um caminho muito fácil.

Para quem deseja morar na região, nem mesmo é necessário se deslocar do bairro para encontrar tudo o que se procura. O comércio e serviços locais permitem que os moradores tenham acesso a tudo que precisam sem precisar ir até grandes centros.

Na região, você ainda encontra diversos restaurantes com uma grande variedade de comidas que farão o seu paladar se apaixonar pela região. A via gastronômica da Cachoeira do Bom Jesus é considerada por aqueles que a frequentam como a melhor do norte da ilha, o que fez dessa região um local ainda mais interessante.

Nos últimos anos, o bairro passou por grandes mudanças, assumindo contornos mais urbanos, o que tem incentivado moradores a fixarem residência na região.

Morando em Cachoeira do Bom Jesus

Apesar dessas mudanças, a região ainda mantém suas principais características. Morar na Cachoeira do Bom Jesus é ter o sossego do ar residencial e estar em contato constante com o belo visual da natureza, a poucos minutos do mar e das águas límpidas que banham a praia da região.

A praia com águas transparentes, areia branca e mar calmo são atrativos que deixam a paisagem e a tranquilidade da região ainda maior.

Muitos frequentadores da praia da Cachoeira do Bom Jesus a definem como um ambiente familiar, próprio para crianças, principalmente pelo fato de ser uma praia sem ondas, deixando o ambiente muito mais seguro.

Para quem trabalha de segunda à sexta, os finais de semana em casa e a poucos metros da praia mais parecem a combinação perfeita. Dá para relaxar, curtir um sol na praia, e ficar pertinho do conforto de casa.

Já para aqueles que curtem viver em contato com a natureza, e se sentem em paz vivendo bem longe do movimento constante da cidade grande, a Cachoeira do Bom Jesus é com certeza o seu lugar ideal para morar.

Além da praia local, você ainda encontra diversas opções de trilhas para se aventurar e chegar até as outras praias da região, como Canasvieiras, Ingleses e praia Brava.

E para quem prefere  morar em uma região tranquila, mas gosta de aproveitar as opções de lazer noturno que a Ilha da Magia tem a oferecer, Cachoeira do Bom Jesus tem o benefício de estar bem próxima de bares, casas noturnas e outras opções de lazer de bairros vizinhos como Canasvieiras, Ingleses e até mesmo Jurerê Internacional.

Ainda de convencido das vantagens de morar na Cachoeira do Bom Jesus?

Então vá conhecer o local e tire suas próprias conclusões. Tenho certeza que você sairá de lá encantado (a).

Se tiver dúvidas de onde encontrar a casa perfeita para morar, entre em contato conosco que ficaremos felizes em ajudar você!

Comentários

Postagens mais visitadas