Conheça o empreendimento mais completo da Praia Brava: Residencial Costa do Sol



De frente para o mar na Praia Brava de Florianópolis, o Residencial Costa do Sol é um dos melhores empreendimentos para quem busca imóveis no Norte da Ilha. Com areia fininha e cenários impressionantes, ela é famosa pela prática de esportes e pela boa infraestrutura da orla.


Invista em um cantinho só seu em frente ao mar!

Com visual privilegiado, o Costa do Sol oferece oportunidades incríveis de moradia numa região tranquila e bem localizada, perto também de outras belas praias da região, como a Cachoeira do Bom Jesus e Ponta das Canas.

Infraestrutura de lazer completa


Conforto e bem-estar devem fazer parte do dia a dia de qualquer família. O empreendimento conta com boas opções de lazer para você relaxar com família e amigos, com um parque de piscinas completo e espaços de festas.

Além disso, o residencial possui um bar molhado, quadra poliesportiva, playground, academia, sauna e sala de jogos. Pra tudo ficar perfeito: localização privilegiada de frente para o mar da Praia Brava.


Apartamentos com alto padrão de acabamento e conforto

Qualidade e praticidade para uma vida mais feliz. Com apartamentos de 3 ou 4 suítes e com 2 a 3 vagas de garagem, o Costa do Sol oferece todo o conforto para sua família e um amplo espaço privativo, especial para viver com a família e receber os amigos no apartamento de praia na temporada.


Vantagem exclusiva: compre seu imóvel novo decorado

Para o seu sonho ficar completo: compre o imóvel pronto para morar, novo, decorado e planejado para você. Nessa exclusiva possibilidade, você pode se mudar com tudo preparado.

Um apartamento novo e lindo, decorado com o mais moderno e luxuoso padrão de decoração. Uma facilidade a mais para a realização do seu sonho.

Aproveite o melhor de Florianópolis na temporada: conheça o bairro da Praia Brava

Um dos destinos mais famosos de verão do Brasil, a ilha da Magia traz atrações para todas as idades. Com mais de 40 praias, paisagens impressionantes e colonização açoriana, cada bairro de Floripa tem suas próprias singularidades a respeito de cultura, natureza e arquitetura. 

A Praia Brava muito frequentada por surfistas da capital e da região, que aproveitam suas ondas e sua extensa faixa de areia, que possibilitam a prática de esportes e caminhadas. Uma praia calma e limpa, com excelente infraestrutura residencial e de serviços. 

Também é possível fazer atividades radicais, como pular de parapente para ter uma visão do alto da beleza do litoral norte e visitar um mirante com vista panorâmica para a região. Um lugar fascinante num dos cantinhos da ilha! 

Convidamos você a conhecer o Residencial Costa do Sol, um empreendimento exclusivo, com a qualidade e segurança da ACCR Construções, uma das maiores de Santa Catarina. Entre em contato conosco e conheça as unidades disponíveis. Acesse nosso site.

Comentários

Postagens mais visitadas