Cachoeira Residence: combinação perfeita entre boa localização, apartamentos de luxo e condomínio completo



Já se imaginou acordando cedo, tomando um café quentinho na sacada enquanto sente a brisa do mar vindo em sua direção? E que tal apreciar a vista do mar todos os dias após o trabalho? 

Morar em frente à praia não é só sofisticação. É qualidade de vida. 

A modernidade e tecnologia na capital


Segurança, bem-estar e tecnologia. Florianópolis se consagra como a melhor capital do Brasil para se morar, segundo o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) e é, ainda, uma das cidades com menores índices de violência. 

Também apresenta ótimos resultados em educação, com forte investimento em ensino e pesquisa das universidades e institutos técnicos, que incentivou o alto desempenho nas áreas de tecnologia e inovação. Além desse setor, a cidade apresenta uma grande variedade de serviços e turismo.

Conforto do litoral para a família toda


Já pela lindas praias e cultura, Floripa é realmente a ilha da magia: natureza incomparável, clima agradável e culinária deliciosa. A Praia da Cachoeira do Bom Jesus é de mar calmo e águas mornas, trazendo tranquilidade e conforto para todos os moradores. 

Além disso, o Cachoeira Residence se localiza em uma das principais avenidas da região, e oferece fácil acesso ao comércio, serviços e vias de acesso da região. 

Exclusividade, alto padrão de acabamento e ampla área de lazer


O empreendimento Cachoeira Residence une todo o necessário para o seu conforto e diversão. Em suas áreas comuns proporciona piscina, brinquedoteca, churrasqueira, home theater, jardim, play-ground, portaria 24 horas, quiosque, sala de TV, salão de festas, sauna e web space.

Os apartamentos possuem 3 suítes e 2 vagas de garagem. São ideais para quem busca modernidade, bom planejamento e alto padrão de acabamento, além de disporem de uma incrível luminosidade natural e vista privilegiada.

Convidamos você a conhecer o Cachoeira Residence, um empreendimento exclusivo, com a qualidade e segurança da ACCR Construções, uma das maiores de Santa Catarina. Entre em contato conosco e conheça as unidades disponíveis. Acesse nosso site.

Comentários

Postagens mais visitadas