O imóvel dos seus sonhos no norte de Florianópolis: invista no Residencial Água Viva



Natureza, sofisticação e tranquilidade a poucos passos da praia da Cachoeira do Bom Jesus. O melhor private resort da ilha alia localização privilegiada e alto padrão de acabamento.


Torne sua vida mais azul



Areia, sol, vento e água salgada: a receita perfeita para ser mais feliz. Morar em frente ao mar é como viver o verão o ano todo. Além do residencial Água Viva ter uma vista permanente para a imensidão azul, a praia da Cachoeira do Bom Jesus é ideal para famílias com crianças, protegida da rota de mar aberto e do agito das praias vizinhas. É conhecida pelo sossego e pela linda paisagem.


Um projeto diferenciado



O empreendimento é um verdadeiro resort privado: uma mistura de conforto, segurança e qualidade. Seja para relaxar ou se divertir, o residencial Água Viva oferece as melhores opções de lazer para você: Sala de Cinema, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Playground, Parque de Piscinas, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Sauna, Espaço Gourmet, 2 Salões de Festas, 2 Espaços Gourmet, Fitness Center, Sala de Pilates, Espaço Mulher, Espaço Zen, Lan House e Baby Room.


São 12.000 m² de área urbanizada com jardins e praças pelo condomínio. Aproveite os ambientes externos para descansar e curtir com a família.


Detalhes que criam exclusividade



Sofisticação e elegância em todos os apartamentos. Um empreendimento ecologicamente correto, com imóveis de 3 a 4 suítes, 2 a 3 vagas de garagem, sacadas com churrasqueira a carvão, piso de porcelanato, aquecimento a gás, pisos emborrachados em áreas infantis, venezianas nas janelas e estacionamento para visitante. 


Além disso, o condomínio conta com um ótimo sistema de monitoramento para maior segurança dos condôminos. 
Tudo girando em torno de tornar a sua experiência a melhor possível. Luxo e exclusividade, no melhor bairro da cidade.


Convidamos você a conhecer o Água Viva Residence, um empreendimento exclusivo, com a qualidade e segurança da ACCR Construções, uma das maiores de Santa Catarina. Entre em contato conosco e conheça as unidades disponíveis. Acesse nosso site.

Comentários

Postagens mais visitadas