Dicas para a sua casa de praia

Então você realizou um sonho: encontrou a casa ou apartamento perfeito bem pertinho da praia! Mas para deixar este espaço especial e pronto para receber a sua família e os amigos, surgem dúvidas para a sua decoração, certo?

Aquele clima de praia e conforto característicos não podem faltar! Por isso, nós separamos quatro dicas para você se inspirar e fazer bonito na decoração:

Primeiro: Marcenaria. Bom, maresia e metais não combinam muito bem… aliando o útil ao agradável, os móveis em madeira entregam um charme todo especial! Madeiras de demolição são tendência e combinam muito bem com o estilo…

Segundo: Mantas, almofadas e estampas. Ambientes de praia são normalmente mais descolados e leves que as decorações urbanas. Vale apostar em estampas e cores descontraídas! O lado bom, também, é poder trocar facilmente e renovar o ambiente com elas.

Terceiro: Artesanatos! São a cara da praia e trazem um toque artístico à decoração! Nas feirinhas tradicionais se encontram peças de conchinhas, madeiras, bambus e outros artigos típicos.

Quarto: Redes! São puro conforto e aliadas perfeitas no descanso da tarde… Afinal, quem não ama uma boa rede? Com suas estampas, babados e traçados, harmonizam perfeitamente com outras peças do décor.

Acima de tudo, a simplicidade… nada mais aconchegante que um clima típico de praia, confortável e perfeito para descansar!

Comentários

Postagens mais visitadas