Comprar imóveis na planta pode render 50% até a entrega das chaves

Os imóveis adquiridos ainda na planta, podem ter uma valorização de até 50% na entrega das chaves, uma boa opção para quem busca um imóvel novo e não tem muita pressa para a mudança ainda para aqueles que buscam uma forma de investir . Porém algumas precauções para que os prazos de entrega sejam cumpridos.

Confira dicas para reduzir os riscos

  • Sempre checar o histórico da construtora
  • Consulte se a empresa teve alguma reclamação no Procon ou algum tipo de pendência na justiça, converse com outros compradores de algum imóveis da companhia para checar a qualidade, prazo de entrega e idoneidade da construtora.
  • Exija documentação do empreendimento registrado em cartório, todas as incorporadoras precisam registrar um conjunto de documentos que inclui o terreno onde será construído o prédio, o projeto aprovado pela prefeitura, entre outros.
  • Registre a compra do imóvel em cartório, tornando-a oficial.
Por isso, é importante buscar parceiros sérios e comprometidos em Florianópolis. A Imobiliária Diego Lomba atua com construtoras renomadas e vêm obtendo destaque pelos serviços imobiliários realizados no Norte da Ilha de Santa Catarina há mais de 12 anos. Contate-nos e saiba mais: (48) 3284-5010.

Comentários

Postagens mais visitadas