Sofisticação, comodidade, conforto e alto padrão. Tudo isso, do lado de uma das melhores praias do norte da ilha. Conheça sobre o Águas da Cachoeira:

 


Já pensou em morar com a sua família, em um local de alto padrão, ao norte da ilha de Florianópolis? Essa é a proposta do nosso mais novo empreendimento - Águas da Cachoeira, já em fase final de construção.

Um condomínio sofisticado, feito para você e sua família encontrarem o local certo para morar, com diferenciais incríveis e a melhor localização, para ter tudo perto. Seja para lazer, trabalho ou demandas do dia-a-dia. Confira mais sobre o empreendimento a seguir:

 

Diferenciais do condomínio:

O maior diferencial do Águas da Cachoeira, é o fato que ele foi construído com o ideal de ser um clube privativo. Ou seja, ele conta com todas as atividades e espaços que um clube oferece, mas totalmente voltado para a satisfação e deleite de seus moradores.

 

Você não precisa mais sair do seu local de moradia, para aproveitar e relaxar com a sua família. Abaixo, listamos alguns dos principais pontos que deixa o empreendimento com ar de requinte e sofisticação:

 

1 - Mais estrutura e conforto

O Águas da Cachoeira, conta com um espaço planejado, pensando na comodidade e conforto de todos seus moradores. Isso já se mostra na divisão dos apartamentos: serão 4 andares, com x apartamentos por andar, em 6 blocos. O medidor de água e energia é 100% individual, resolvendo uma insatisfação antiga de muitos que vivem em apartamentos.

 

Todos os apartamentos já contam com varanda gourmet e churrasqueira, para aproveitar aquele churrasco com a família - e inaugurar o novo apartamento com aquela reunião, não é mesmo?

 

A segurança é garantida, com toda a área do condomínio tendo cerca elétrica e um sistema pronto para garantir sua eficácia. O empreendimento oferece de 1 a 2 vagas (dependendo do apartamento), assim como estacionamento para visitantes, melhorando a comodidade.

 

2 - Condomínio sofisticado e preparado

Todos os itens - desde a finalização dos apartamentos, até das áreas comuns - foram pensados para passar o ar de requinte e exclusividade. Todos os pisos são de porcelanato, com jardim e arborização para garantir a beleza e sensação de estar perto da natureza.

 

As comodidades são infinitas. A piscina adulta é com raia, perfeito para aqueles que desejam praticar natação, ou simplesmente curtir o solzinho de verão com a família. Além disso, o condomínio também conta com diversas áreas comuns para lazer: 

  • Salão de jogos e de festa;

  • Espaço gourmet;

  • Piscina infantil;

  • Playground para os pequenos;

  • Academia para manter a saúde em dia;

  • Hobby Box, um espaço a mais para guardar itens e evitar que sobrecarregue o apartamento.

  • e muito mais!

3 - More na melhor localização

Quem nunca sonhou em morar pertinho da praia. Existem diversos estudos que demonstram que morar nessas regiões, tem impactos positivos muito significativos para nossa saúde e qualidade de vida. Redução do estresse, combate a doenças crônicas e outros, são alguns exemplos constatados.

 

O Águas da Cachoeira vai te dar essa exclusividade. More a poucos metros da famosa Praia da Cachoeira de Bom Jesus, uma das mais conhecidas e requintadas da região. 

 

Além disso, a região oferece toda a comodidade que você e sua família precisam. Supermercados, restaurantes, o famoso Sapiens Parque e outras necessidades, afinal, estará morando no coração do bairro e, de quebra, do ladinho da praia. Incrível, não?

 

Ficou curioso para saber mais sobre o empreendimento e conhecer mais detalhes? Basta acessar nosso site e preencher seus dados. Nossos corretores estarão prontos para te atender!

Comentários

Postagens mais visitadas