O melhor bairro para viver em família: conheça a Cachoeira do Bom Jesus



A encantadora Praia da Cachoeira do Bom Jesus está localizada no Norte da Ilha de Florianópolis, em um dos bairros mais tranquilos e estruturados da região. O balneário possui uma posição privilegiada, protegido do mar aberto e da badalação das praias vizinhas. Mar calmo, areias tranquilas e um espaço perfeito para lazer e esportes na beira do mar.


 Praia tranquila para as crianças

As águas do mar da Cachoeira do Bom Jesus são calmas, com temperatura morna e baixa ondulação. O mar é classificado como de Praia Rasa, com profundidade suave, que permite avançar de forma segura.

A praia é ideal para as atividades com as crianças. É possível aprender a nadar, brincar nas águas rasas e se divertir nas pequenas ondas do mar.

 Ideal para caminhadas e lazer

A faixa de areia da Praia da Cachoeira do Bom Jesus tem uma longa extensão e declive suave, ideal para caminhadas com os pés dentro d’água e a prática de esportes. Caminhar por toda a praia é um excelente descanso para a mente, contemplando a linda paisagem.

Ao longo do dia, é possível aproveitar a areia para praticar esportes, como o frescobol, vôlei, futebol e outras inúmeras opções. Como uma boa pedalada a beira mar.

 Comércio e serviços

Ao longo do tempo, o bairro da Cachoeira do Bom Jesus atraiu diversos turistas e moradores para a região, fortalecendo a rede de comércio e serviços do bairro. Às margens das principais vias do bairro, a Av. Luiz Boiteux Piazza e Rua Leonel Pereira, é possível encontrar diversas opções de restaurantes, mercados, farmácias e lojas de varejo.

 Vizinhança
Graças a suas características geográficas, a praia passou a ser frequentada por muitas famílias, em busca de um balneário tranquilo e confortável. A fama da região trouxe turistas de todo o Mercosul, principalmente as famílias argentinas, uruguaias e paraguaias, que trazem diversidade e intercâmbios culturais para o bairro durante a temporada.

 Gastronomia

Pertinho da praia, a culinária da Cachoeira do Bom Jesus serve os mais diversos e refinados pratos de frutos do mar, além de um variado cardápio para as noites de lazer em família.

Nossa dica para levar a família é um dos mais famosos e bem avaliados restaurantes de frutos do mar de Florianópolis: o incrível Restaurante Antonio’s, que dá as boas vindas a todos que chegam ao bairro.

 Morar na Cachoeira do Bom Jesus

A Cachoeira do Bom Jesus é um bairro rico em opções de moradia, com apartamentos e imóveis para todos os estilos. Recentemente, o bairro recebeu modernos e luxuosos empreendimentos, que entregam estruturas completas de lazer, unindo luxo e conforto junto ao mar.


Convidamos você a conhecer os empreendimentos mais completos da região: Água Viva Residence, Cachoeira Residence, Residencial Flor de Liz e o exclusivo lançamento Águas da Cachoeira. Em nosso site, você encontra estes e outros dos melhores imóveis da Cachoeira do Bom Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas