Quer levar um elefante pra casa?

Obras da Elephant Parade Floripa, que já receberam lances prévios de outras cidades brasileiras e de fora do país, vão a leilão no sábado, 2 de abril, em Jurerê Internacional


Após 4 meses em exposição pelas ruas de Florianópolis, os 80 elefantes que fizeram parte da Elephant Parade Floripa 2015 vão a leilão no sábado, 2 de abril. O evento será realizado no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artísticos, em Jurerê Internacional, a partir das 19h30min.

As obras da primeira Elephant Parade da América Latina estão atraindo interessados de todo o Brasil e também de outras parte do mundo. Durante o leilão online, que ficará disponível até o próximo dia 2, já foram recebidos lances prévios de interessados de Santa Catarina e também de outros estados, como Pernambuco e São Paulo, cada um com três lances em elefantes diferentes. Do exterior, a exposição já recebeu lances da Inglaterra e Holanda.

Segundo Giovane Pasa, idealizador do evento, a expectativa da organização é que pelo menos metade das obras sejam vendidas durante o leilão. “Estamos confiantes que teremos bons resultados durante o leilão online e no encerramento que se dará no dia 2 de abril 2016 com o leilão beneficente presencial das esculturas”, completa o organizador.

Parte dos recursos arrecadados com a venda de cada obra será distribuída entre  os artistas; para a preservação dos elefantes e para filantropia local. Interessados em adquirir uma das obras, podem acessar www.elephantparade.com.br/leilao e dar o seu lance.

Serviço

O que: Leilão beneficente da Elephant Parade Floripa
Quando: 2 de abril de 2016, às 19h30
Onde: Leilão Online - www.elephantparade.com.br/leilao Leilão Presencial - Jurerê Sports Center (JUSC). Avenida dos Dourados, 481 - Jurerê Internacional
Lance mínimo: R$ 7.000,00 reais

Comentários

Postagens mais visitadas