Vantagens de ter o seu imóvel de luxo nas mais belas praias de Florianópolis

 Morar próximo na praia é um grande sonho. E que tal você realiza-lo comprando o melhor imóvel, nas melhores praias de Florianópolis?



Ter um imóvel é uma grande conquista e a forma mais segura e eficiente de se investir. Agora imagina aliar isso, ao objetivo de se ter uma casa, ou apartamento, nas mais nobres e luxuosas praias de Florianópolis? Conheça as vantagens de investir nesse sonho:

Floripa, para os chegados, vem ganhando destaque no Brasil e no mundo pelos seus luxosos e visionários empreendimentos. Para tanto que vem ganhando cada vez mais investimentos no setor imobiliário, com a construção de grandes arranha-céus e condomínios de muito requinte. Conheça os principais motivos do porque você precisa ser um imóvel nas praias de Florianópolis:

Segurança e rentabilidade do investimento:

Além de ser uma grande oportunidade de negócio, os imóveis são as melhores e mais rentáveis ​​maneiras de se investir. É um investimento protegido das variações de mercado com queda da bolsa, taxas de juros e outras eventualidades.

Ou seja, independente da situação econômica do país, ou políticas, é um bem que perde seu valor de mercado ou é atingido por esses fatores. O contrário que ocorre: com o tempo, desenvolvimento da região e mais empreendimentos, ele tende a se valorizar anualmente. E isso é ainda mais evidenciado com imóveis de luxo.

Fora que é um bem passivo: mesmo se não for utilizado para moradia fixa, pode ser alugado entre as temporadas, garantindo um retorno imediato. Além de, claro, ser uma possibilidade irrecusável de lazer para família e amigos quando quiser.

Arquitetura única e do seu gosto

Os imóveis de alto padrão, são assinados por arquitetos renomados, que trazem o que há de mais novo no mercado, com as maiores tendências de decoração e design. Esse é um dos fatores que mais geram o imóvel a se valorizar ao longo dos anos.

E Florianópolis não cessa em receber empreendimentos desse tipo. Desde os inovadores arranha-céus, até os condomínios de casas, como os convidados na requintada Jurerê Internacional, ponto de grandes eventos de luxo e exclusividade da ilha.

Portanto, aqueles que buscam esse perfil de imóvel, estão a procura daquilo que reflita a sua própria personalidade e estilo. Logo, eles são o casamento perfeito para quem busca um conforto, requinte e o privilégio de se morar próximo as mais belas praias do país.

Mais segurança e qualidade de vida

Um dos pontos que mais pesam na procura de um imóvel, é a segurança e bem-estar de todos. Essa é uma busca constante, permeando a preocupação de muitas pessoas, principalmente frente a escalada da violência no Brasil.

Porém, Floripa foge esses índices e entrega muito além de luxo e beleza. A cidade está entre as melhores classificadas no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). E um dos fatores que são levados em consideração na pontuação, é a segurança e investimento em educação.

Para tanto, que existem imóveis de luxo em condomínios abertos - como em Jurerê Internacional. Lá, os imóveis são em americano padrão, como se fossem em condomínios fechados. Porém, não existe perigo ou risco nenhum: todo o local possui um forte esquema de segurança, com garantias para moradores e visitantes.

More nas mais belas praias de Florianópolis

Seja qual for seu objetivo - morar fixo, ter uma casa de temporada ou investimento - os imóveis em Florianópolis devem ter a sua atenção e ser considerado na sua escolha de lugar. A cidade vem recebendo fortes investimentos, tanto públicos, quanto privados, o que está baseada na renovação e um crescimento saudável.

E contar com a imobiliária certa, para te guiar na escolha do seu imóvel ideal, é a melhor alternativa. Nós da Diego Lomba Imóveis somos especialistas em imóveis de luxo aqui em Floripa. Acesse nosso site, confira nossos imóveis e converse com os corretores. Seu sonho começa agora!

Comentários

Postagens mais visitadas