Por que investir no Norte da Ilha?



Desenvolvimento, conforto e infraestrutura: a região norte de Florianópolis tem atrativos especiais aos mais distintos estilos de vida e oferece uma valiosa diversidade em trabalho e lazer para seus moradores. Cenário que integra um ambiente completo e boa perspectiva para investimentos em seu crescimento.

O desenvolvimento da região passa pela instalação de modernos empreendimentos e a criação de um ecossistema de inovação e tecnologia, levando o reconhecimento da área em cenário nacional: grandes empresas buscam explorar o potencial de crescimento da região e os talentos integrados com instituições renomadas em desenvolvimento tecnológico.

A qualidade de vida tem o acréscimo de belas praias e o entretenimento que trazem: banhos de mar calmo e sereno, esportes ao ar livre e as opções de lazer à beira-mar. Um atrativo e tanto, atraindo famílias e o turismo ao conforto de um recanto natural.







Quem convive pelos bairros têm também ao seu dispor a ampla oferta do comércio local e estabelecimentos para o dia e a noite. Desde os serviços de conveniência à renomados restaurantes: a vida no Norte da Ilha supre com primor até o público mais exigente.

Aos investidores, o caminho vai de vento em popa… uma localidade moderna e aberta a novidades. Os atrativos da região empolgam novos residentes e um público crescente a cada temporada, fiéis às boas experiências proporcionadas por infinitas alternativas.

Comentários

Postagens mais visitadas