Conheça o Residencial Marinas da Cachoeira em Florianópolis

O Residencial Marinas da Cachoeira da Construtora Etaplan Engenharia, fica localizado na Avenida Luiz Boiteux Piazza, Nº 4577, na praia da Cachoeira do Bom Jesus, região norte de Florianópolis. A entrega é para para Setembro 2015. Confira os detalhes deste empreendimento e invista na região que mais cresce no Brasil.

O condomínio conta com apartamentos de 02 dormitórios (uma suíte) e coberturas de 03 dormitórios (duas suites). Os apartamentos menores possuem sacada com churrasqueira e pia, sala integrada com cozinha, área de serviço e garagem privativa. Já as coberturas possuem terraço com churrasqueira e SPA hidromassagem, sala integrada com cozinha, área de serviço, 02 vagas de garagem.

Condomínio na quadra do mar, 03 blocos, com elevador, piscina, espaço gourmet que será entregue mobiliado e equipado, com churrasqueira e forno de pizza. Imóvel com acabamento de primeira qualidade e com espera para água quente, hidrômetro individual, piso laminado de madeira nos quartos e porcelanato na sala.



 Áreas comuns:



 Coberturas:

 Vista de cima:

Incorporação numero 7090, 2º Oficio do Registro de Imoveis de Florianópolis.

Ficou interessado? Acesso nosso site e chame nosso corretor Online: www.diegolombaimoveis.com.br



Os melhores imóveis, nas mais belas praias da Ilha, só na Diego Lomba Imóveis! Os empreendimentos apresentados neste blog são comercializados com exclusividade pela imobiliária Diego Lomba Imóveis. Informamos que temos outras opções que vão desde apartamentos, casas e terrenos, todas localizados no norte da ilha de Santa Catarina: www.diegolombaimoveis.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas