Família moderna investe em imóveis para aumentar sua fonte de renda

As famílias modernas não compram imóveis pensando somente em moradia, atualmente, muitos imóveis são comprados e vendidos no Brasil visando se tornar uma fonte de renda. Isso porque, ao comprar um imóvel, o investimento se consolida em patrimônio físico e pode render bons dividendos ao longo dos anos.

Ao comprar um imóvel para investimento, é possível lucrar de duas formas: com a valorização do imóvel para revenda futura ou com a renda através de locação. No entanto, independente da finalidade, na hora de escolher o imóvel para investir alguns pontos devem ser observados.

Se a intenção for adquirir um imóvel para locação comercial, procure por boas localizações, próximas a comércios, shoppings e centros.

Já se a intenção for aluguel para família, o ideal é buscar um perfil de imóvel que seja disputado no mercado. Geralmente, imóveis de 2 dormitórios e localizados próximo as praias e com infraestrutura de bancos, terminais de ônibus e supermercados, são mais procurados, principalmente agora na temporada de verão.

Além destes itens, é ideal analisar se o bairro oferece uma boa qualidade de vida, o que valorizará o aluguel.

Se estiver pensando em investir em imóveis nas praias de Florianópolis. contate-nos e obtenha mais informações de apartamentos e casas, através do telefone: +55 (48) 3284-5010 ou pelo site: www.diegolombaimoveis.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas